sábado, 13 de novembro de 2010

MOMENTO CONHECIMENTO

A TERRA E SEUS METAIS


Nós, criaturas, agarramo-nos ao corpo da Mãe Terra que se move rapidamente através do espaço, como todos os outros corpos celestes. A Terra também nos faz girar em torno do centro do nosso universo, o Sol, que nos banha a todos com seus raios benéficos.

O corpo da Terra é como o nosso, modelado de acordo com um modelo cósmico. A terra firme e a água que corre estão tão separadas quanto a nossa carne do nosso sangue, e a água do mar contém os mesmos elementos que o sangue (exceto que o seu conteúdo de sal é mais elevado). Como a Terra se move através do espaço, não podemos conhecer a forma exata do seu corpo, uma vez que as suas cavidades se encheram de água. Todavia, ela também tem um pólo-pensamento no norte, análogo à nossa cabeça. Seu pólo-vida está localizado no sul e corresponde aos nossos órgãos sexuais e excretores. Lá, próximo do pólo norte, as auroras boreais da Terra cintilam do mesmo modo que lampejos de inspiração iluminam a escuridão existente em nosso cérebro. A Terra respira na região da Escandinávia. É lá que ela suga o ferro que necessita para o seu sangue - sangue que ajuda a formação de depósitos minerais. Cadeias de montanhas tais como os Andes e as Montanhas Rochosas são a sua espinha dorsal; os grandes rios, as suas artérias, correntes de energia que trazem alimento e revigoramento para os seus tecidos. Seu coração bate na Europa: Londres, Amsterdã, Paris, Praga e Viena; assim como certa vez o seu coração bateu nas grandes cidades da Atlântida, em Cartago e Atenas.



O equador é o seu centro e, no calor dessa fornalha, ocorrem a sua digestão e o seu metabolismo. Seu elixir da vida é protegido pelas florestas tropicais da África, tão ricas em minerais. Em certa época a Terra teve um cabelo assim espesso sobre todo o seu corpo. As florestas cobriam toda a terra firme, tal como um casaco de peles vivo. Mas, a maneira irresponsável de viver dos homens deixou a Terra com manchas nuas, vulneráveis: os desertos. Os veios de minérios de metais conduzem energia através do tecido de rochas da


Mãe Terra. Esses veios são seus nervos. Os homens podem tirar o que quiserem, pois a Terra está recebendo constantemente energia do cosmos. Seu sistema nervoso não pode ser esgotado. Na metade inferior do corpo da Mãe Terra estão os rins (as reservas de cobre de Katanga) e a energia primeira dos seus órgãos sexuais. Onde as partes de terra firme se encontram num ponto, o Pólo Sul, seus resíduos orgânicos encontram uma saída. O calor contido em suas entranhas às vezes força a subida de substâncias perigosas até muito perto da superfície. Ersas erupções vulcânicas são as suas úlceras. Os micróbios que vivem dentro e sobre sua pele devem servi-la, assim como as bactérias que ajudam os homens a triturar os alimentos e a remover as substâncias rejeitadas. Os homens, as plantas e os animais devem servir à Mãe Terra de acordo com as leis dela. Se assim o fizerem, ela se manterá saudável e os alimentará. Mas se o micróbio-homem se transformar num germe virulento, envenenando o sangue dela, deixando-a nua e perfurando-a, a vida da Terra estará em perigo. A Mãe Terra, como o homem, absorve a energia do Sol através do seu pólo-vida, no Sul. Com essa energia radiante, ela faz o ouro e as pedras preciosas da África do Sul, da Índia e da América do Sul. Esses tesouros são as suas glândulas. Os mineiros formigam por toda a sua pele, retalhando, cavando e peneirando os metais mais preciosos, tirando-os de seu sistema nervoso. Vamos tentar ser crianças boazinhas, aquecendo-nos no seu fulgor, alimentando-nos para podermos crescer, em vez de sermos criadores de doenças, esgotando-a e envenenando-a com nossas estranhas brincadeiras. Os metais estão presentes no espaço, em forma etérica. A força da gravidade os atrai para a Terra. Conforme são absorvidos, vão se tornando cada vez mais densos, até que assumem as várias formas materiais que nos são familiares; ouro, prata, mercúrio, cobre, ferro, estanho e chumbo, platina, alumínio, zinco, cobalto, tungstênio, urânio, plutônio, etc., que o homem usa para os seus próprios fins.

Trecho do livro A Magia dos Metais, de Mellie Uyldert.

Boa Leitura !

Janaína

Um comentário:

  1. Estou aqui para compartilhar meu testemunho do que uma boa empresa de empréstimo de confiança fez por mim, sou da Rússia e sou uma adorável mãe de 3 filhos. Perdi meus fundos ao tentar conseguir um empréstimo para expandir minha empresa sempre verde do grupo, foi tão difícil para mim e para meus filhos, que fui online para buscar uma assistência de empréstimo e toda a esperança se perdeu até um dia fatídico quando conheci este meu amigo que recentemente garantiu um empréstimo de um homem muito honesto, o Sr. Benjamin. Ela me apresentou a este honesto oficial de empréstimo, o Sr. Benjamin, que me ajudou a conseguir um empréstimo dentro de 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Benjamin, por me ajudar a recuperar meus pés novamente. Você pode entrar em contato com o Sr. Benjamin por e-mail: 247officedept@gmail.com eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas tenho que fazê-lo porque muitas pessoas que precisam de assistência de empréstimo estão por aí, por favor, venha até este homem honesto e você também pode estar seguro. O que é que oApp:(+1 989-394-3740)

    ResponderExcluir