quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Agradecimentos

Agradeço profundamente e com toda a força do meu coração à Boa Sorte que é a oportunidade de participar das sessões de desenvolvimento e ter a orientação de Guias Espirituais tão Amorosos. É um grande privilégio poder trilhar um caminho de Luz e Esperança  e ter a possibilidade de caminhar mãos dadas a todos os irmãos, companheiros desta grande viagem e parceiros no processo de desenvolvimento do potencial amoroso que foi dada a toda a humanidade. Agradeço com meu ser e a minha alma a deliciosa experiência de elevação da freqüência vibratória, pela aquisição de novos e nobres valores, pelo melhoramento do meu ser e pela consciência da importância das nossas escolhas e da força do nosso pensamento. Agradeço por toda Proteção e Amparo, pelo Amor Divino que se derrama em nós e enche nosso ser de energia e coragem. Ainda, pela semente da Bondade que germina e se espalha diariamente, beneficiando todo o Universo. Dedico cada pulsação do meu coração ao desejo de que a cada dia mais e mais pessoas possam descobrir o verdadeiro bem-estar e a paz que a Caridade e a entrega ao Bem são capazes de estabelecer em nossas vidas. Que possamos continuar nossa caminhada abertos para todo e quaisquer aprendizados e que tenhamos cada vez mais Fé, Humildade, Compreensão e Paciência. Que sejamos instrumentos do Amor.
Salve Vovó Catarina e Pai Benedito.
Obrigada a todos os irmãos e aos Guias de Luz que contribuem permanentemente com nosso processo evolutivo.
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário