quinta-feira, 12 de maio de 2011

Praticando o amor gratuito


Aprendendo a praticar o amor gratuito.  O amor - ele é meu.  Pertence ao meu coração.  É uma capacidade minha, uma habilidade que aprendi.
Portanto, se escolho alguém para presenteá-lo, sou eu em primeiro lugar que estou ganhando com esse ato de presentear.  Estou ganhando através da chance, do ato de materializar - em atos - em expressões - o amor que tenho dentro de mim.  Este é o presente maior que me dou a mim mesma - a liberdade de viver, e de sentir - o meu próprio amor.
O outro é capaz de sentir a boa fortuna de ser amado tão nobremente.  E de ser cuidado.  E de ser enxergado.
Mas o real presente do amor se faz dentro do próprio ser que ama.
Em caso de perda do ser amado, por qualquer motivo, não há preocupação.  O amor, a gente nunca perde.  Porque ele pertence apenas a você.

Já que tens tanto amor para sentir, não vá ser zura e guardar ele a 7 chaves só pra quem pode te corresponder.  Essa zurisse vai te machucar muito mais do que a ilusão de não ser amada.  Porque vai prender e enjaular algo que nasce livre, e é de ser livre, sem critério, sem vergonha e sem medida - o amor.

Fernanda Tornaghi.

2 comentários:

  1. Nunca duvidei do seu Potencial!!!
    bj Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Bulgari ist sicherlich nicht die erste Uhrenmarke, die direkt mit Künstlern zusammenarbeitet,replica uhren tag heuer aber als emotionsverstärkendes Add-On sind Konzept und Ausführung cool und absolut ein Mehrwert für den richtigen Kunden. Das Angebot des Kunstwerks stellt eine zusätzliche Verbindung zum Produkt dar,replica uhren vacheron constantin und das gesamte Paket wird von dem tiefen Sinn für Stil, Kreativität und allgemeine Einstellung der Marke bei ihren Kunden getragen (ähnlich wie bei dem oben replicas relojes gezeigten ersten Bulgari Roma).

    ResponderExcluir